Veja Me Ame com Ternura na Reserva Imovision

Icone Fechar
Música
Notícia

Dead Fish faz campanha para financiar novo álbum e bate recorde

Banda arrecadou fundos por meio da plataforma de financiamento Catarse

AZ
26.07.2014, às 16H55.
Atualizada em 22.11.2016, ÀS 07H00

A banda Dead Fish lançou no dia 10 de junho uma campanha na plataforma de financiamento Catarse para arrecadar fundos para gravar o novo álbum do grupo. E antes de completadas 24 horas de projeto no ar, mais da metade da meta havia sido adquirida, e o total requerido de R$ 60 mil (custos de gravação e recompensas) foi atingido em menos de 3 dias.

Dead Fish

None
Dead Fish

Omelete Recomenda

A campanha bateu o recorde de maior valor arrecadado do Catarse, ultrapassando os R$ 187.439 que o grupo Forfun conseguiu para a gravação do seu DVD, em 2012.

Contra Todos, último disco do Dead Fish, foi lançado em 2009. O novo trabalho deverá sair no fim de 2014 ou início de 2015.

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.