Dave Grohl retorna ao estúdio para ouvir a gravação de sua primeira música
Vídeo foi gravado no estúdio Laundry Room
Dave Grohl, vocalista do Foo Fighters, foi até o estúdio Laundry Room, em Seattle, para rever o resultado de seu primeiro trabalho como músico. Grohl, no vídeo, acompanhado por Barrett Jones - produtor do estúdio - ouvem a faixa “Gods Look Down”, primeira composição de Grohl, que a época (1990) era baterista do grupo Scream - veja o vídeo abaixo em inglês.
O disco Fumble, último do grupo, recebeu um novo tratamento e você também pode ouvir o proojeto na íntegra abaixo.
Grohl tem uma longa história com o Laundry Room e com Barrett Jones, já que, entre os trabalhos que gravou no espaço, está o primeiro disco do Foo Fighters.
Editar comentário
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login para comentar e avaliar
Compartilhe sua opinião, publique críticas e participe das discussões com a comunidade Omelete.Escrever comentário