Música

Notícia

Danna Paola, ex-Elite, lança música e videclipe de "Kaprichosa"; ouça e veja

Atriz e cantora deixou elenco de série da Netflix na quarta temporada; na trama, ela vivia Lu

Eduardo Pereira
20.08.2021
13h05

A atriz e cantora mexicana Danna Paola, que interpretou a personagem Lu em Elite e deixou a série da Netflix na quarta temporada, lançou seu mais recente single, com direito a videoclipe. "Kaprichosa" traz versos cheios de atitude que vão desde "eu tenho sete, não cinco sentido" até "tenho coleções de homens". No vídeo, ela aparece poderosa; adornada em diamantes e fazendo caras e bocas para um smartphone. Veja acima.

“Kaprichosa” chega dois meses após o lançamento de “MÍA”, onde a cantora versava sobre a imposição de limites em uma relação conturbada: "Escuta bem, essa foi a última vez que aguento uma imaturidade. Hoje você vê tudo o que tinha, e que por ser um idiota, perdeu". No ano passado, Paola colaborou com a brasileira Luísa Sonza em "Friend de Semana".

No Instagram, não só aqueceu para o lançamento de "Kaprichosa", destacando justamente o verso "tenho coleções de homens", como também celebrou a estreia da música nas plataformas digitais (a confira no Spotify acima) com um sonoro: "Já saiu".

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.