CPM 22

Créditos da imagem: Divulgação

Música

Notícia

CPM 22 | Japinha deixa a banda após revelação de conversa com fã de 16 anos

Baterista entrou na banda quatro anos após sua formação

10.06.2020, às 15H19.

O CPM 22 anunciou hoje, dia 10, a saída de seu baterista Japinha, que esteve na banda durante 21 anos. O movimento aconteceu logo após a página Exposed Emo ter revelado uma conversa do músico com uma garota de 16 anos, que aconteceu em 2012. 

Ver essa foto no Instagram

Comunicado

Uma publicação compartilhada por CPM 22 (@cpm22) em

A conversa, que teve autenticidade confirmada pelo próprio Ricardo Di Roberto, conhecido também como Japinha, ao site G1, mostra o músico parecendo querer marcar um encontro com a fã menor de idade. O baterista, no entanto, descreveu a troca de mensagens como "brincadeira" e disse ter consultado com diferentes advogados e constatado que não há conteúdo criminoso.

Antes do anúncio da saída da banda, Japinha também se pronunciou no Instagram, dizendo que "jamais agiria com o intuito de machucar alguém, seja física ou psicologicamente".

Ricardo Di Roberto entrou no CPM 22 em 1999, quatro anos após a formação da banda em 1995. Com ele, o CPM 22 lançou seus sete álbuns de estúdio. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.