Corpo do cantor George Michael será enterrado ao lado da mãe
Informação é do jornal The MIrror
De acordo com o tablóide inglês The Mirror, o corpo do cantor George Michael será enterrado ao lado de Lesley Angold Panayiotou, mãe do artista, em um terreno privado no norte de Londres, na Inglaterra.
Segundo o jornal, o sepultamento ainda não teve a data divulgada. A mãe de George Michael morreu em 1997, aos 60 anos, vítima de um câncer.
Fadi Fawaz, companheiro do músico morto aos 53 anos na manhã deste Natal em sua casa, em Oxfordshire, Inglaterra, revelou ao jornal britânico Daily Telegraph detalhes sobre a morte do cantor:
"Nós tínhamos combinado de nos encontrar para o almoço de Natal. Fui até sua casa para acordá-lo e o encontrei deitado em paz em sua cama, sozinho. Não sabemos ainda o que aconteceu. As coisas estavam complicadas ultimamente, mas George estava ansioso para o Natal. Agora tudo está arruinado, mas quero que as pessoas se lembrem dele como uma bela pessoa", disse Fadi, que tinha um relacionamento com George Michael desde 2011.
Georgios Kyriacos Panayiotou - como o cantor foi batizado na sua terra natal - vendeu mais de 100 milhões de discos em seus quase 40 anos de carreira, primeiro como o líder da dupla Wham! e depois em jornada solo. Pelo Wham!, Michael emplacou hits como "Careless Whisper", "Wake Me Up Before You Go-Go" e "Freedom".