Corey Taylor, do Slipknot, cancela show ao testar positivo para covid-19

Créditos da imagem: O músico Corey Taylor (Reprodução/Instagram)

Música

Notícia

Corey Taylor, do Slipknot, cancela show ao testar positivo para covid-19

Músico disse que não está preocupado, pois já tomou a vacina, mas não quer contaminar mais ninguém

Caio Coletti
23.08.2021
10h47
Atualizada em
27.08.2021
09h24
Atualizada em 27.08.2021 às 09h24

Corey Taylor, o líder do Slipknot, revelou aos fãs durante o fim de semana que recebeu diagnóstico positivo para covid-19. O músico teve que cancelar um show em Ann Arbor, nos EUA, por causa da doença.

"Eu queria ter boas notícias. Acordei hoje, testei positivo e estou muito, muito doente. Então eu não vou poder estar com vocês neste final de semana e estou absolutamente devastado. Sinto muito", comentou ele em vídeo postado no perfil do Astronomicon, casa de shows onde aconteceria a apresentação.

Taylor ainda disse que vai tentar voltar aos palcos o mais rápido possível. "Devo ficar bem – é apenas febre. Estou vacinado, então não me preocupo, mas certamente eu não vou contaminar ninguém", disse.

No domingo (22), a esposa do músico tranquilizou os fãs pelo Twitter. "Corey está bem e agradece as doces mensagens e desejos de melhoras. Estou pronta para trazê-lo para casa assim que for seguro, para que possa cuidar dele", escreveu.

O show cancelado fazia parte da turnê solo mais recente de Taylor pelos EUA. O Slipknot deve voltar a se apresentar como grupo em 2022, incluindo uma parada no Brasil para a primeira edição nacional do Knotfest.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.