Coldplay anuncia novo álbum para outubro: Music Of The Spheres (Vol. I)
Álbum será lançado dia 15 de outubro e já está disponível para pré-venda
Créditos da imagem: Divulgação
A banda de britrock Coldplay anunciou na tarde de hoje (20) o lançamento de um novo álbum. Intitulado Music of the Spheres (Vol. I), o novo CD do conjunto terá previsão de lançamento para o dia 15 de outubro, segundo informações divulgadas pelo Twitter oficial do grupo liderado por Chris Martin.
Love c, g, w & j 🪐 (and p) pic.twitter.com/XEJlt5XbE6
— Coldplay (@coldplay) July 20, 2021
Na imagem deixada pelos perfis oficiais da banda, tanto no Twitter quanto no Instagram, é possível ler a seguinte mensagem que sugere outras influências do universo alienígena e da ficção científica na temática do disco.
Este será o nono álbum de estúdio do Coldplay, que também ganhará versão física para o Brasil.
Já é possível adquirir Music of the Spheres (Vol. I) na pré-venda no site oficial da banda.
Ainda este ano, o conjunto lançou o single "High Power", veja abaixo:
Escrita pelos quatro membros da banda, a faixa tem produção de Oscar Holter, Bill Rahko e Max Martin - este que também produziu o álbum Music of the Spheres (Vol. I).
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários