Música

Notícia

Christina Aguilera diz que toparia uma colaboração com Britney Spears

Cantora fala sobre a relevância das redes sociais hoje

Julia Sabbaga
13.09.2018
12h45

Em entrevista no programa de Jimmy Kimmel, Christina Aguilera falou sobre uma possível colaboração com Britney Spears. O vídeo pode ser visto acima. 

Questionada sobre a relevância das redes sociais, Aguilera disse que sua carreira teria sido diferente se tivesse mais contato com os fãs na época em que surgiu, principalmente para negar supostas rixas divulgadas pela mídia: "naquela época, a mídia contava a história para você, ao invés de você mostrar que vocês estão juntas, passando tempo juntas". 

Kimmel então pergunta qual rixa ela teria negado naquela época: "Quando minha carreira começou, o que a mídia falava era obviamente algo entr eu e a Britney [Spears]. Uma narrativa de que éramos 'consideradas rivais'. E se tivessemos redes sociais naquela época, é provável que nós tivessemos trabalhado em uma música juntas". 

Quando Christina diz isso, Kimmel insiste na parceria atualmente, ao que a cantora responde: "Provavelmente não é tarde demais para isso". Quando o apresentador insistiu, ela disse apenas: "eu topo. Se os agentes dela disserem que tudo bem, sabe..."

O oitavo álbum de estúdio de Christina Aguilera foi lançado em junho - leia nossa crítica.