Christian Chavez está na torcida por mais reuniões do RBD, exatamente como os fãs do grupo mexicano. Em entrevista ao Omelete, o cantor e ator evitou revelar se ele e seus colegas de grupo estão planejando algo no futuro próximo, mas deu a entender que o RBD dificilmente vai ficar separado para sempre.
“Todos estamos torcendo para que isso aconteça, e o amor que os fãs nos dão é muito mais forte do que qualquer coisa negativa que possa impedir uma reunião. No fim das contas, todos nós os amamos”, comentou.
Sensação ao redor do mundo nos anos 2000, por conta de hits radiofônicos e da novela Rebelde (2004-2006), o RBD finalizou recentemente a turnê mundial de reunião Soy Rebelde Tour, que passou pelo Brasil no ano passado. Além de Chavez, a turnê trouxe de volta os cantores Anahí, Dulce María, Maite Perroni e Christopher von Uckermann - o único que ficou de fora, da formação original, foi Alfonso Herrera.
Com datas nos Estados Unidos, Colômbia, Brasil e México, a Soy Rebelde Tour provou mais uma vez o apelo global do grupo - e da cultura mexicana como um todo, o que não escapa da percepção de Chavez.
“Nossa cultura é muito maravilhosa e rica, e as pessoas ao redor do mundo gostam do nosso país, nossa comida, nossa música, nossas história. É um momento maravilhoso para ser mexicano”, comentou ele.
Enquanto o RBD não volta, os fãs podem ouvir a discografia do grupo nas plataformas de streaming musicais, e assistir à novela original pelo Globoplay. Já o trabalho mais recente de Chavez pode ser visto na série Rei Charly, disponível pelo Disney+.