Música

Notícia

Charlie Puth e Jungkook, do BTS, unem forças em "Left and Right"; veja o clipe

No vídeo, os dois consultam um terapeuta para tentar esquecer um antigo amor

Omelete
1 min de leitura
Caio Coletti
24.06.2022, às 09H04

Charlie Puth pede ajuda a Jungkook, do BTS, para esquecer um antigo amor que "povoa todos os cantos de sua cabeça" no clipe da parceria "Left and Right" - confira acima.

O divertido vídeo mostra os popstars consultando um psicólogo picareta, dirigindo juntos e dançando em um cenário esparsamente decorado.

"Left and Right" é o terceiro single de Puth este ano, após "Light Switch" e "That's Hilarious". As três canções devem aparecer no álbum Charlie, que o cantor vai lançar ainda este ano.

Já Jungkook é o integrante mais jovem do BTS, o maior nome do k-pop. O grupo recentemente anunciou um hiato para os membros se focarem nas carreiras solo, pouco depois de lançar a antologia Proof.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.