Música

Notícia

Charlie Brown Jr. | "Chorão foi o maior artista que já conheci", diz produtor Rick Bonadio

Empresário e jurado do X-Factor Brasil lançou biografia recentemente

Caio Soares
25.10.2016
12h02
Atualizada em
23.02.2017
13h18
Atualizada em 23.02.2017 às 13h18

Rick Bonadio, produtor responsável pelo sucesso de vários artistas nacionais como Mamonas Assassinas, NX Zero e Charlie Brown Jr., falou em entrevista ao site Vírgula que Chorão foi o maior artista que já conheceu.

"Ele era extremamente criativo e tinha um poder vocal absurdo. Ele colocava voz nas músicas com uma energia que vinha não sei de onde. Era uma coisa muito forte que convencia qualquer pessoa", disse o empresário, que recentemente lançou a biografia Rick Bonadio – 30 Anos de Música.

Bonadio, que atualmente é jurado do X Factor Brasil, disse que o vocalista do Charlie Brown Jr era uma pessoa complexa e muito especial.

"Ele tinha uma sensibilidade muito grande e valorizava demais o amor pela mulher, filhos e amigos. Por outro lado, ele possuía uma ira dentro dele que, quando explodia, o tornava intenso. Por isso o Chorão era tão especial", afirmou.

Alexandre Magno Abrão foi encontrado morto em março de 2013, dentro do seu apartamento, em São Paulo, vítima de overdose de cocaína.

None

Leia mais sobre Charlie Brown Jr

 

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.