Carnaval | As fantasias das celebridades inspiradas na cultura pop
Pabllo Vittar e IZA são apenas dois nomes que subiram no trio fazendo referência a personagens adorados pelos fãs
Créditos da imagem: ErnnaCost/Reprodução
O Carnaval é a época para sair nas ruas fantasiado, sem economizar no glitter e nos acessórios. Assim como os foliões, os artistas bem sabem aproveitar essa oportunidade para fazer performances com fantasias incríveis e, muitas vezes, inspiradas em personagens da cultura pop.
Em 2020, não foi diferente e algumas celebridades subiram no trio encarnando personagens muito queridos dos seus fãs. Confira a seguir:
Iza como Tempestade
Pabllo Vittar como Cinderela
Pabllo Vittar como Bobby, da Caverna do Dragão
Pabllo Vittar como Dora, a Aventureira
Pabllo Vittar como Chapeuzinho Vermelho
Editar comentário
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login para comentar e avaliar
Compartilhe sua opinião, publique críticas e participe das discussões com a comunidade Omelete.Escrever comentário