Caetano Veloso, de camisa estampada, sorri para a câmera

Créditos da imagem: Fernando Young/Divulgação

Música

Notícia

Caetano Veloso promete lançar álbum de inéditas ainda neste ano

Obra será a primeira do músico produzida sob o selo da Sony Music Brasil

Eduardo Pereira
23.08.2021
19h01

Caetano Veloso, um dos mais brilhantes cantores e compositores da música brasileira, lançará um álbum de inéditas ainda neste ano. A informação chega junto do anúncio de que o músico de 79 anos de idade está de casa nova: acaba de assinar com a Sony Music Brasil. Mais informações sobre título, lista de músicas e data de lançamento do novo álbum não foram divulgadas.

Com mais de 50 anos de carreira, Caetano Veloso já soma mais de 50 lançamentos em sua discografia, que inclui hits que marcaram época em trilhas sonoras de filmes, novelas e séries de TV. O último álbum solo de estúdio do cantor foi Abraçaço (2012), gravado pela Universal.

Em nota, o CEO da Sony Music Latin Iberia, Afo Verde, arfirmou que "a obra de Caetano sempre transcendeu fronteiras, gerações, modas e categorizações. Caetano é um verdadeiro ícone da música mundial e sua contribuição à cultura Brasileira e Latina é incalculável. É com imenso prazer e orgulho que hoje a família Sony Music dá boas vindas ao Caetano Veloso".

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.