Música

Notícia

BTS | TM88, produtor de hip-hop, demonstra interesse em fazer parceria

Músico e produtor indicou uma inusitada colaboração

Arthur Eloi
11.07.2018
22h11

BTS já se tornou um fenômeno cultural, e isso está despertando o interesse de músicos de outros gêneros: o rapper TM88, também produtor famoso por trás de faixas de Wiz KhalifaLil PumpDrake Migos, demonstrou interesse em colaborar com o conjunto de k-pop no Twitter - veja abaixo:

Twitter/Reprodução

"Alguém sabe onde posso encontrar Suga/Yoongi?", perguntou TM88 no Twitter. Assim que os sites começaram a noticiar, o rapper confirmou o interesse - e assim se deu início a uma campanha dos fãs para facilitar esse contato.

Até o momento, o conjunto ainda não respondeu a solicitação, mas o músico continua otimista: TM88 passou a tarde elogiando álbuns do BTS e apoiando a campanha do público, que planeja colocar a tag #TM88xBTS nos Trending Topics para fazer com que o conjunto note o esforço.

"Fake Love é boa demais, não estou tentando me aproveitar da fama deles, seus loucos", garantiu o produtor. O rapper dificilmente é o primeiro a se interessar pelo popular conjunto de k-pop: recentemente, Shawn Mendes também confirmou ter interesse em fechar uma parceria com o BTS - saiba mais.

O conjunto já havia quebrado recordes ao atingir o topo da lista Billboard 200, feito até então inédito para um grupo de k-pop. O marco rendeu até uma carta do presidente da Coreia do Sul, Moon Jae In, que enviou congratulações ao grupo - leia aqui.