Música

Notícia

BTS canta "Idol" e explica nome do grupo no Graham Norton

Jimin, porém, não participou do programa

13.10.2018, às 10H51.
Atualizada em 13.10.2018, ÀS 21H28

O BTS foi a atração musical do Graham Norton Show nesta semana. Mesmo sem Jimin, que cuidava de uma dor muscular severa, os demais seis garotos performaram "Idol". Assista acima.

Após a apresentação, o grupo foi questionado sobre o real significado por trás do nome BTS. Diferentemente do que muitos supunham, não se trata de "behind the scenes" ("por trás das cenas" ou simplesmente "bastidores", em inglês). O acrônimo simboliza tanto "beyond the scene" (isto é, "além da cena"), como Bangtan Boys em coreano.

Norton também pediu que o grupo falasse sobre o discurso que fizeram na ONU, cuja mensagem lembra o nome do seu álbum mais recente, Love Yourself: Answer. Sobre o assunto, RM disse: "a vida sempre tem dilemas e temos que ter dor, porque quando a luz vem, sempre temos sombras e não podemos evitar isso. Então, queria dizer que temos que encontrar um jeito de nos amar. Especialmente a juventude, podemos ser mais felizes e podemos ter uma vida boa."

Assista a entrevista na íntegra a seguir:

"Idol" faz parte do último álbum do grupo, Love Yourself: Answer, que marcou a segunda vez que o BTS atingiu o topo da Billboard 200. A conquista rendeu, mais uma vez, congratulações do presidente da Coreia do Sul, Moon Jae In.

O clipe de "Idol" quebrou o recorde de visualizações de um clipe musical no YouTube nas primeiras 24 horas. Acumulando mais de 45 milhões de views no primeiro dia, "Idol" ultrapassou o recorde anteriormente obtido por Taylor Swift, por "Look What You Made Me Do", com 43.2 milhões.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.