Música

Notícia

BTS: "Butter" passa segunda semana consecutiva no topo da Billboard

Hit dos gigantes do k-pop mais uma vez superou "Good 4 U", de Olivia Rodrigo, que ficou no 2º lugar

Caio Coletti
07.06.2021
15h16
Atualizada em
07.06.2021
15h53
Atualizada em 07.06.2021 às 15h53

O BTS continua no topo da parada de singles da Billboard, a maior dos EUA, com "Butter". O hit do grupo de k-pop registrou hoje (7) a sua segunda semana consecutiva na liderança da parada, igualando marca já alcançada pelo BTS com "Dynamite".

O septeto mais uma vez precisou bater a sensação adolescente Olivia Rodrigo para alcançar a primeira posição. A cantora ficou com a segunda ("Good 4 U"), terceira ("Deja Vu") e nona ("Traitor") posições da parada nesta semana.

O top 10 da Billboard ainda inclui Dua Lipa ("Levitating", com DaBaby, em 4º lugar), Silk Sonic ("Leave the Door Open", em 5º), Justin Bieber ("Peaches", em 6º), The Weeknd & Ariana Grande ("Save Your Tears", em 7º), Doja Cat ("Kiss Me More", com SZA, em 8º) e Masked Wolf ("Astronaut in the Ocean", em 10º).

Como destacou a Billboard na semana passada, "Butter" é a quarta música do BTS a subir até o #1 da parada -- todas nos últimos nove meses. Além dela e de "Dynamite", também atingiram a marca os singles "Savage Love" e "Life Goes On".

A conquista de "Butter" também levou o BTS a dois recordes: primeiro, eles se tornaram os artistas que mais rápido chegaram a 4 hits no #1 da Billboard desde Justin Timberlake, há 15 anos atrás. Enquanto isso, considerando apenas os grupos, eles bateram o recorde que pertencia ao Jackson 5 desde 1970.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.