Bruce Springsteen em Western Stars/Warner

Créditos da imagem: Warner Bros./Divulgação

Música

Notícia

Bruce Springsteen fará show drive-in em julho

Apresentação terá vagas para cerca de mil carros e contará com frequência de rádio para garantir que todos possam ouvir a música com qualidade

Nicolaos Garófalo
01.06.2020
13h08

Seguindo exemplo de colegas como Keith Urban e Pat Green, Bruce Springsteen organizará um show drive-in em julho em Nova Jersey, nos Estados Unidos. A apresentação, que acontecerá em 11 de julho, contará com vagas para cerca de mil carros (máximo de quatro ocupantes por veículo) e tem ingressos que variam de US$ 150 a US$ 250 (via Variety).

Entre as regras impostas pela organização da apresentação, estão a proibição da entrada e consumo de álcool no local, permissão para deixar o veículo apenas para ir ao banheiro (com máscara de proteção). Também não será permitida a entrada de animais de estimação e todo veículo estará sujeito a revista na entrada.

Para que todos os presentes aproveitem o show do “Boss” da melhor maneira possível, os organizadores estabelecerão um distanciamento limite entre os veículos para maximizar a visibilidade cada espectador. Também será disponibilizada uma frequência de rádio FM, para que as janelas fechadas não prejudiquem o áudio dos fãs.

O show de Springsteen em Nova Jersey acontecerá em 11 de julho. As vendas online para o evento começam nesta sexta-feira (5).