Música

Notícia

BROCKHAMPTON anuncia "hiato indefinido" após shows no Coachella

"Do fundo do coração, agradecemos a vocês por estarem com a gente nessa jornada", escreveu o grupo

Mariana Canhisares
14.01.2022
16h29

O BROCKHAMPTON anunciou que entrará em hiato por tempo indeterminado após os shows no Coachella, cancelando, assim, sua turnê planejada para este ano. Veja a declaração completa:

"Os próximos shows do BROCKHAMPTON no O2 Academy Brixton, em Londres, e no Coachella serão as nossas últimas performances enquanto grupo. Todas as datas da nossa turnê estão canceladas. Os reembolsos para os ingressos e pacotes VIPs estarão disponíveis nos pontos de compra.

"Depois dessas performances, nós entraremos em hiato por tempo indefinido enquanto grupo.

"Do fundo do coração, agradecemos a vocês por estarem com a gente nessa jornada. Não estaríamos aqui sem nossos fãs. Esperamos que conseguimos inspirá-los tanto quanto vocês nos inspiraram nos últimos oito anos.

"Estamos juntos e somos gratos a vocês por toda a vida".

As últimas apresentações do BROCKHAMPTON serão, portanto, nos dias 7 e 8 de fevereiro, em Londres, e 16 e 23 de abril, no Coachella.

Ao todo, o grupo de rap lançou seis álbuns de estúdio, entre os quais está Roadrunner: New Light, New Machine, de 2021. Alguns dos seus hits incluem "BLEACH" e "FACE", ambos do disco SATURATION III, e "SUGAR", do GINGER.

A última formação do grupo foi Abstract, Matt Champion, Dom McLennon, Merlyn Wood, Joba, Bearface, Romil Hemnani, Jabari Manwa, Kiko Merley, Robert Ontenient, Henock “HK” Sileshi, Ashlan Grey e Jon Nunes.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.