Britney Spears pode nunca mais fazer shows, diz agente

Créditos da imagem: Divulgação

Música

Notícia

Britney Spears pode nunca mais fazer shows, diz agente

Cantora segue internada em clínica de saúde mental

Julia Sabbaga
15.05.2019
15h52

Enquanto Britney Spears segue internada em uma clínica de saúde mental (leia mais), o seu agente Larry Rudolph revelou ao TMZ que é possível que a cantora não retorne aos palcos nunca mais. A declaração veio ao ser questionado sobre a residência em Las Vegas, que estava marcada para começar em fevereiro, mas foi adiada inicialmente por problemas de saúde do pai de cantora [via Variety]:

"Como a pessoa que guia a carreira dela, baseado em informações que eu e os profissionais que cuidam dela temos, pelo que eu entendi, ela não deve retornar para fazer a residência em Las Vegas, nem no futuro próximo e possivelmente nunca mais". 

Questionado pela Variety, Rudolph explicou que a cantora está colocando sua saúde em primeiro lugar: "Ela está tirando um tempo para respirar e colocar a cabeça no lugar. Ela está se colocando na frente de todos e eu tenho orgulho dela por isso. Se ela nunca mais trabalhar novamente, ela nunca mais trabalha novamente. Meu trabalho é cuidar de sua carreira se ela quiser uma carreira. Se ela retornar forte e cheia de vontade, paixão, e quiser fazer novamente, ótimo. Se ela quiser tirar seis meses ou seis anos, também tudo bem. Para mim, é só sobre ela encontrar um lugar feliz". 

O último álbum de estúdio de Britney foi Glory, lançado em 2016.