Música

Notícia

Beyoncé lança "Break My Soul", faixa do álbum Renaissance; ouça

Música marca o início da nova era de Queen B!

Omelete
1 min de leitura
Pedro Henrique Ribeiro
20.06.2022, às 23H48
ATUALIZADA EM 01.07.2022, ÀS 18H34
ATUALIZADA EM 01.07.2022, ÀS 18H34

A diva Beyoncé lançou nesta terça-feira "Break My Soul", faixa que fará parte de seu sétimo álbum de estúdio Renaissance. Ouça no vídeo acima.

Renaissance marca o primeiro trabalho solo de Beyoncé após Lemonade, em 2016 e está previsto para 29 de julho de 2022. Em 2018, ela uniu-se a Jay-Z para o álbum conjunto EVERYTHING IS LOVE.

Desde o lançamento de Lemonade, a cantora deu voz à leoa Nala no remake O Rei Leão (2019), no qual ela também atuou como produtora e curadora da trilha sonora; lançou o álbum Everything Is Love (2018) em parceria com Jay-Z; escreveu, dirigiu e estrelou Homecoming: Um Filme de Beyoncé (2019); escreveu, dirigiu e produziu o álbum Beyoncé Presents: Making The Gift; orquestrou o álbum visual Black Is King no Disney+; lançou o single "Be Alive", da trilha sonora de King Richard: Criando Campeãs (2021).

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku. 

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.