Harry Styles na produção de Harry's House

Créditos da imagem: Twitter/Reprodução

Música

Lista

Brasil fez 20% dos tweets sobre Harry Styles desde o anúncio de Harry's House

Twitter contabilizou mais de 10 milhões de postagens sobre o

Omelete
2 min de leitura
Eduardo Pereira
20.05.2022, às 13H14

Junto ao lançamento do mais novo álbum do músico britânico Harry Styles, intitulado Harry's House, o Twitter revelou o número de publicações ligadas ao artista desde o anúncio do trabalho, em 13 de março. De lá para cá, segundo a plataforma, mais de 10 milhões de menções ao artista foram contabilizadas nela, com 20% desse número (em torno de 2 milhões) vindo de usuários brasileiros.

Ainda segundo o Twitter, no período, cada fã do cantor tweetou em média duas vezes sobre Harry's House. No tweet oficial de anúncio da obra, mais de um milhão de curtidas já foram contabilizadas. E, entre os formatos mais frequentes de menção a Styles, se destacaram a nostalgia, os looks e os memes sobre ele e sua trajetória na música.

A plataforma ainda listou as três hashtags mais usadas pelos brasileiros ao tocarem no assunto: #AsItWas, da primeira música revelada do novo álbum, #HarrysHouse e #YouAreHome. A faixa "As It Was", inclusive, liderou o TOP 3 de músicas do cantor mais tweetadas no mundo, seguida por "Sign of The Times" e "Fine Line". Tudo isso colocou Styles no posto de Harry mais popular do Twitter, batendo o fictício Harry Potter e o príncipe Harry.

De quebra, o Twitter também listou o ranking de performances mais comentadas do cantor, na plataforma. Em ordem da mais falada à menos comentada (mas ainda altamente popular), a lista ficou assim:

  • "Juice" com Lizzo em Fillmore Miami Beach, 2020
  • "Landslide" com Stevie Nicks no The Forum, 2019
  • "Harryween" (Halloween do Harry) no Madison Square Garden, 2021
  • "You're Still The One" com Kacey Musgraves no Madison Square Garden, 2019
  • Show no festival Coachella, 2022

Terceiro álbum solo de Harry Styles, Harry's House foi lançado hoje (20), contando com 13 faixas ao todo - ouça no seu serviço de streaming favorito. Abaixo, confira mais reações brasileiras ao álbum e seu artista.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.