Viva a música sem limites com Deezer!

Icone Conheça Chippu
Icone Fechar
Música
Notícia

Black Sabbath vai fazer show extra em Porto Alegre, afirma jornalista

Apresentação foi informada por Lúcio Ribeiro em seu Twitter

JJ
30.06.2016, às 13H20.

O Black Sabbath, de acordo com o jornalista Lúcio Ribeiro, irá fazer mais um show no Brasil. A nova apresentação acontece em Porto Alegre, no dia 28 de novembro no estacionamento da FIERGS. Ainda de acordo com o jornalista, os ingressos começam a ser vendidos no próximo dia 06 - veja tuíte.

None

Omelete Recomenda

Em entrevista recente Ozzy Osbourne, vocalista do grupo, já havia dito que havia a possibilidade da The End Tour ganhar mais shows, mas que isso parecia improvável. Agora, se essa nova apresentação for confirmada, o grupo segue da capital gaúcha para shows em Curitiba, Rio de Janeiro e São Paulo, entre os dias 30 de novembro e 04 de dezembro. Os ingressos estão disponíveis pela internet, nas bilheterias oficiais - FNAC Curitiba; Metropolitan no Rio de Janeiro, Citibank Hall em São Paulo - e demais pontos de vendas no país. Os preços estão entre R$ 125 e R$ 700.

Saiba mais sobre o Black Sabbath

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.