Música

Notícia

Pastor se desculpa com Ariana Grande após o funeral de Aretha Franklin

Charles H. Ellis fez “piada” com o nome da cantora e a “abraçou” de modo constrangedor

01.09.2018, às 12H36.
Atualizada em 01.09.2018, ÀS 20H07

Em entrevista para a Associated Press (via Billboard), o pastor Charles H. Ellis se desculpou por seu comportamento com Ariana Grande no funeral de Aretha Franklin. Além de fazer uma piada com o nome da cantora, dizendo que parecia um item do menu do Taco Bell, ele a “abraçou” de modo constrangedor tocando na lateral do seio:

Capa do disco de Ariana Grande
Ariana Grande/Facebook/Reprodução

“Jamais seria minha intenção tocar no seio de qualquer mulher... não sei, acho que coloquei meu braço ao redor dela. Talvez eu tenha cruzado a linha, talvez eu tenha sido muito amigável ou familiar, mas, novamente, eu me desculpo”.

“Eu pessoalmente e sinceramente me desculpo com Ariana e com toda a comunidade hispânica. Quando você faz uma apresentação por nove horas, você tenta mantê-la animada e coloca algumas piadas aqui e ali”.

Aretha Franklin morreu no último dia 16, aos 76 anos. A cantora foi diagnosticada com câncer em 2010 e sofria complicações em seu estado de saúde, que levaram ao anúncio de sua aposentadoria em 2017. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.