Música

Notícia

Billie Eilish lança nova música em apresentação ao vivo; confira “TV”

Canção critica cobertura de julgamento de Johnny Depp e Amber Heard e políticos norte-americanos que tentam proibir aborto

Omelete
1 min de leitura
Nico Garófalo
08.06.2022, às 16H56

Durante um show em Manchester, na Inglaterra, Billie Eilish revelou uma nova música, chamada “TV” para o público. A canção, que fez sua estreia nos palcos na última terça-feira (7), traz comentários da cantora sobre alguns acontecimentos políticos recentes nos Estados Unidos. Além de criticar a tentativa do partido Republicano norte-americano de proibir o aborto, a artista também comenta a obsessão do público pelo julgamento de Johnny Depp e Amber Heard, que teria alienado as pessoas - ouça acima.

Por enquanto, não previsão para o lançamento oficial de “TV”. A música é a primeira nova canção de Eilish desde o lançamento de Happier Than Ever, álbum que chegou às lojas e plataformas de streaming em 2021.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.