Música

Notícia

Billie Eilish revela que gravou seu segundo álbum durante a quarentena

Em entrevista ao talk show de Stephen Colbert, cantora pop falou de seu próximo trabalho

A cozinha
24.02.2021
11h55

Billie Eilish já tem seu próximo projeto resolvido. Em entrevista ao talk show de Stephen Colbert, a cantora revelou que terminou de gravar seu novo álbum, tudo durante a quarentena pela pandemia da Covid-19.

“Não teria feito esse álbum, ou sequer feito algo, se não fosse o coronavírus. Isso não significa que é sobre a pandemia, mas sim que quando tudo está diferente na sua vida, você também fica diferente”, falou Eilish ao apresentador. Veja a entrevista completa no topo da página.

Esse será o segundo álbum de Billie Eilish, cujo primeiro trabalho foi When We All Fall Asleep, Where Do We Go?, de 2019. Assim como o projeto anterior, este foi inteiramente gravado em seu estúdio caseiro, em Los Angeles, com a produção de Finneas, seu irmão mais velho.

Ainda não há título ou previsão de lançamento para o novo álbum de Billie Eilish. Desde o primeiro trabalho em 2019, a cantora pop se manteve ocupada em turnês, criando a música-tema de 007 - Sem Tempo Para Morrer e também fazendo parceria com Rosalía, numa canção para os episódios especiais de Euphoria, da HBO.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.