Música

Notícia

Billie Eilish lança canção triste "Everything I Wanted"; ouça

Faixa inédita é dedicada ao seu irmão e produtor, Finneas

Julia Sabbaga
14.11.2019
10h08

Billie Eilish revelou a primeira faixa inédita desde o lançamento de seu álbum de estreia, When We All Fall Asleep, Where Do We Go?. "Everything I Wanted", escrita em parceria com seu irmão e produtor Finneas, traz um aprofundamento no lado melancólico da cantora. Ouça acima. 

Segundo Billie, a faixa fala sobre a relação com Finneas: "Meu irmão e eu escrevemos um para o outro. Não importa o que aconteça, sempre estivemos e sempre estaremos lá para fazer as coisas ficarem melhores". 

A cantora ainda não revelou os planos para um novo álbum. When We All Fall Asleep, Where Do We Go? foi lançado em março. Todas as doze faixas do álbum chegaram a Billboard 200, junto com seu hit de estreia, "Ocean Eyes" e a parceria com Khalid, "Lovely". As 14 faixas simultâneas quebram o recorde de Cardi B, que teve 13 faixas na parada na época do lançamento de Invasion Of Privacy.

Billie Eilish confirmou duas datas de shows no Brasil em 2020, quando se apresentará em São Paulo, no dia 30 de maio, no Allianz Parque e no Rio de Janeiro, no dia 31 de maio, na Jeunesse Arena