Finneas e Billie Eilish

Créditos da imagem: Finneas e Billie Eilish/Instagram/Reprodução

Música

Notícia

Novo disco de Billie Eilish deve ser lançado só depois da vacina

Enquanto uma vacina não sai, Billie Eilish e seu irmão continuam produzindo novos álbuns

Fábio Garcia
15.09.2020
13h30
Atualizada em
15.09.2020
13h47
Atualizada em 15.09.2020 às 13h47

O cantor e compositor Finneas, irmão e produtor da também cantora Billie Eilish, concedeu uma entrevista ao Herald-Sun da Austrália e revelou algumas informações sobre os próximos projetos da família. A má notícia? O novo álbum de Billie Eilish deve sair somente depois da pandemia (via Billboard).

Finneas contou que ele tem trabalhado no próximo disco da irmã, assim como em um álbum próprio, tudo feito de forma remota. "Outros artistas me chamam no FaceTime perguntando se quero trabalhar com eles em uma música", revelou.

Ao ser perguntado sobre o próximo álbum da cantora sensação, ele deu um banho de água fria nos fãs ao dizer que não será um álbum lançado durante a pandemia. "Eu desejo muito que não seja lançado durante a Covid-19. Quero que seja um álbum para a vacina, um álbum para todo mundo sair e dançar pelas ruas", revelou o compositor.

Além da data não muito animadora para os fãs, Finneas falou um pouco sobre ter se mudado da casa de sua família e que tem usado suas redes sociais para incentivar americanos a votarem na eleição presidencial de novembro.

Billie Eilish recentemente fez história no Grammy, e se tornou a primeira mulher a levar as categorias de Álbum do Ano, Artista Revelação, Canção do Ano e Gravação do Ano na mesma edição da premiação.