Segundo informações do site TMZ, o rapper Kanye West e Bianca Censori estão em processo de separação após dois anos juntos. Ainda conforme o portal, ambas as partes já estão buscando advogados para oficializar o divórcio.
A decisão teria sido tomada após Censori ficar "traumatizada" com os acontecimentos das últimas semanas, que incluem sua aparição no Grammy 2025 ao lado de West, e também a série de publicações antissemitas e misóginas do rapper, além de colocar a venda uma camisa com uma suástica em sua loja.
West recentemente entrou em uma espiral de tweets racistas, homofóbicos e de teor altamente preconceituoso nos últimos dias. Entre algumas das publicações, Kanye West pediu para que Donald Trump soltasse Puff Diddy, a quem chama de "irmão" nas publicações, além de falar estarem usando ele "de exemplo".
Em outras publicações, West chegou a comentar que "Eu vou normalizar falar de Hitler da mesma forma que falar sobre matar homens negros foi normalizado". Kanye West desativou seu perfil no X (antigo Twitter), após as publicações. Até o momento, o rapper não se pronunciou sobre os recentes comentários e a venda das camisetas.