Beyoncé na capa do Renaissance (Reprodução)

Créditos da imagem: Beyoncé na capa do Renaissance (Reprodução)

Música

Notícia

Beyoncé lança o Renaissance, com 16 novas faixas; ouça

Precedido pelo single "Break My Soul", disco é o sétimo da cantora

Omelete
2 min de leitura
29.07.2022, às 08H02
ATUALIZADA EM 29.07.2022, ÀS 08H13
ATUALIZADA EM 29.07.2022, ÀS 08H13

Renaissance está entre nós! Beyoncé lançou hoje (29) o seu novo álbum de estúdio, com 16 faixas inéditas, incluindo o single "Break My Soul" - ouça tudo abaixo, no Spotify, ou escolha sua plataforma preferida.

Em seu site oficial, Beyoncé revelou que o álbum abrirá um “projeto em três atos” gravado durante o período de isolamento causado pela COVID-19. Segundo ela, a produção do disco a proporcionou um “lugar para sonhar e escapar durante um período assustador para o mundo”.

Queen B disse ainda que buscou criar “um espaço para ser livre do perfeccionismo e de pensar em excesso”. Por fim, a cantora dedicou o novo trabalho aos fãs, afirmando que torce para que Renaissance “te inspire a rebolar (...) e te faça sentir tão, único, sexy e forte quanto você já é”.

Renaissance é o sétimo álbum de estúdio de Beyoncé, e o seu primeiro disco solo desde Lemonade (2016). No meio tempo, ela se juntou ao marido Jay-Z para lançar o disco Everything is Love (2018) e produziu a trilha sonora de O Rei Leão (2019).

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.