Beyoncé na capa do Renaissance

Créditos da imagem: Reprodução/Instagram

Música

Notícia

Beyoncé revela capa do Renaissance: "Espero que se alegrem com esse álbum"

Novo registro de estúdio da cantora sai em 29 de julho

Omelete
1 min de leitura
Caio Coletti
30.06.2022, às 14H04
ATUALIZADA EM 30.06.2022, ÀS 14H17
ATUALIZADA EM 30.06.2022, ÀS 14H17

Beyoncé aparece poderosa, montada em um cavalo platinado, na capa do álbum RenaissanceA arte foi revelada hoje (30) pela cantora, através do Instagram - confira na íntegra abaixo.

"Criar esse álbum me proveu um lugar onde eu poderia sonhar e para o qual eu poderia escapar durante uma era assustadora para o mundo. Fez com que eu me sentisse livre e aventureira em um momento em que poucas coisas estavam se movendo na minha vida", relatou ela na legenda.

Definindo o Renaissance como "um lugar seguro e sem julgamentos", "livre do perfeccionismo", ela continuou: "Foi uma linda jornada de exploração para mim. Eu espero que vocês encontrem alegria nessa música. Espero que ela os inspire a se liberar, e a se sentir tão únicos, fortes e sexys quanto vocês realmente são".

Renaissance tem estreia marcada para 29 de julho, e será o primeiro álbum de Beyoncé desde Lemonade (2016).

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.