Música

Notícia

Beyoncé lança "Be Alive", da trilha do filme King Richard; ouça

Drama com Will Smith mostra história das campeãs de tênis Serena Williams e Venus Williams

Caio Coletti
12.11.2021
08h26

Temos música nova de Beyoncé na área! A cantora lançou hoje (12) a canção "Be Alive", que faz parte da trilha sonora do filme King Richard: Criando Campeãs - ouça acima.

Assim como o longa, que conta a história das campeãs de tênis Serena WilliamsVenus Williams através de seu pai e treinador, Richard (Will Smith), a canção tem tom aspiracional.

"É muito bom estar viva/ Tenho todas as minhas irmãs ao meu lado/ Não conseguiria 'me livrar' da minha negritude nem se tentasse/ Por isso levanto minha cabeça com orgulho/ Estamos sentados no topo do mundo de novo", canta Beyoncé em um verso.

Além de Will Smith, King Richard: Criando Campeãs também terá no elenco Saniyya Sidney (Um Limite Entre Nós) Demi Singleton (Godfather of Harlem) como as duas atletas, Aunjanue Ellis (Lovecraft Country) como a mãe das protagonistas, Jon Bernthal (Justiceiro) como um treinador e Liev Schreiber (X-Men Origens: Wolverine) como um técnico.

O roteiro é de Zach Baylin (Creed II) e a direção de Reinaldo Marcus Green (Monsters and Men). No Brasil, o longa será lançado em 2 de dezembro nos cinemas.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.