bbno$ enlouquece o público em show em São Paulo
O rapper realizou seu primeiro show na América do Sul neste sábado (22)
Créditos da imagem: Júlia Henn
Na noite passada, o Cine Joia, localizado no bairro da Liberdade, em São Paulo, foi o cenário do primeiro show do rapper canadense bbno$ no Brasil.
Com casa lotada, o artista iniciou sua apresentação pontualmente às 21h, dando início a uma hora e meia de pura catarse e exaltação por parte do público.
Conhecido pelas suas músicas com foco em entretenimento, sem grandes pretensões líricas, o rapper subiu ao palco ao som de “it boy” — sucesso de seu mais novo álbum — que acumula mais de 29 milhões de visualizações no YouTube e 127 milhões de streamings no Spotify, na qual ele se refere a si mesmo como o “Eminem da geração Z”.
O álbum novo, que leva o nome do cantor, foi o fio condutor da noite, permitindo aos fãs presenciarem as elétricas performances ao vivo de músicas como “gigolo”, “check”, “yezzir”, “1-800”, “pump it” e “two”.
Lançamentos de álbuns anteriores, como a viral “Lalala”, “edamame”, “i see london i see france” e a surpreendentemente íntima “meant to be” também tiveram seus momentos durante o show, mas o maior destaque pertence a uma música específica do novo álbum.
“come to brazil” é a homenagem de bbno$ ao país e aos fãs brasileiros, e foi referenciada a cada mínimo momento de calmaria durante o show, fazendo o prédio tremer com os coros contínuos da plateia de “baby no money, baby no money”, que é a pronúncia correta do nome artístico do rapper e, também, o refrão da música.
Era de se esperar que, em algum momento, bbno$ deixasse a energia cair ou demonstrasse cansaço em meio a uma apresentação constituída quase unicamente por músicas extremamente animadas e que exigem muito do artista em termos de performance. Mas isso não aconteceu.
Do início ao fim do show, o canadense jogou toda a sua energia para o público presente e recebeu de volta o dobro (quem sabe, o triplo) dessa mesma energia em um ciclo de apoio mútuo entre artista e fãs.
A eletricidade estática que emanava do público após a finalização da apresentação e os coros roucos de “baby no money, baby no money” entoados pelos fãs na saída do local são a prova de que bbno$ cumpriu seu objetivo de divertir e entreter seus admiradores e de que, conforme prometido no palco, ele precisa voltar ao Brasil o mais rápido possível.