Batidão Tropical | Pabllo Vittar exalta ritmos do Norte e Nordeste em novo álbum

Créditos da imagem: Divulgação

Música

Notícia

Batidão Tropical | Pabllo Vittar exalta ritmos do Norte e Nordeste em novo álbum

Álbum é o quarto na carreira da artista

Pedro Henrique Ribeiro
24.06.2021
21h49

A cantora Pabllo Vittar lançou o quarto álbum da carreira, Batidão Tropical. Com nove músicas, o novo álbum trás singles autorais e seis regravações de músicas que marcaram a carreira da artista. Ouça abaixo.

"O lançamento de “Batidão Tropical” é uma grande homenagem ao Brasil, e claro, ao Norte e Nordeste, que são regiões que fizeram e fazem parte da minha vida. Sempre fui uma grande fã de ritmos do norte e nordeste, aos poucos, vim introduzindo-o mais e mais nos meus últimos lançamentos. Acredito que o gênero é a cara do Brasil e com sua energia, consegue trazer um pouco de alegria em um cenário difícil como o que estamos vivendo", disse Pabllo.

No mês passado, Pabllo lançou o primeiro single do trabalho, "Ama Sofre Chora", sinalizando a mistura de ritmos regionais do álbum. O produtor, Rodrigo Gorky, chegou a dizer que "é o disco mais Brasil" da cantora.

Antes de Batidão Tropical, a drag queen brasileira já lançou Vai Passar Mal (2017), Não Para Não (2018) e 111 (2020).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.