Viva a música sem limites com Deezer!

Icone Conheça Chippu
Icone Fechar

André Abujamra

Drew Barrymore

Ho Ho Ho Hoooooooooolha só!

Omelete Recomenda

Foi o que saiu da minha boca ao ver a recepcionista do prédio onde trabalho usando um gorrinho de Papai Noel, assim como os manobristas. Uma cena deveras engraçada de se ver.

Quando cheguei na minha sala me deparei com um gorro em cima da minha mesa com um bilhete singelo: Vamos entrar no clima natalino e vestir este gorrinho. Feliz Natal!

É, comecei bem a semana natalina...

Mira los Karnako!

Mesmo após um ano de seu fim, o Karnak voltou aos palcos do Sesc Pompéia para comemorar seus 11 anos de existência. Existência? Sim e não. Segundo André Abujamra, líder do Karnak, o grupo chegou ao fim, mas decidiram que se reuniriam uma vez por ano (mais precisamente no dia do aniversário da banda) para tocar.

As apresentações aconteceram no mesmo palco de sempre, nos dias 12 e 13 de dezembro. Os karnakianos conseguiram juntar velhos e novos admiradores e divertiram a todos igualmente.

O show foi dividido em duas partes separadas por um intervalo, que Abujamra disse ter sido premeditadamente colocado ali para a platéia dar uma relaxada, tomar uma cervejinha e comprar o novo disco ao vivo do grupo, que estava sendo lançado. Particularmente não me agradou nada o intervalo, estende demais a apresentação e quebra o pique tanto da banda quanto do público.

No set list, estavam clássicas como "Comendo Uva na Chuva", "Estamos Adorando Tóquio" e "Martim Parangolá". Para fechar, o bis com a ótima "Ninguepomaquyde". Abujamra foi o maestro da banda e da platéia, orquestrando-os como se fosse um coral e também foi, juntamente com seus comparsas o showman, com piadas e sua ótima veia cômica para performances.

A nós só resta aguardar o próximo aniversário para presenciar esses músicos malucos se divertirem no palco.

Tributo Drew Barrymore

Nem só de beldades masculinas vivem os tributos desta coluna. Drew Barrymore é uma atriz fofíssima e de respeito. Outro dia assisti à entrevista que ela deu ao programa de TV The Actor´s Studio, que passa todo domingo à noite no canal à cabo Multishow e ela me passou a imagem de ser a amiga que toda garota gostaria de ter.

Além de ter sua própria produtora, ela tem no currículo ótimos filmes como atriz (tudo começou com E.T.) e namora um dos caras mais "cool" do momento (pelo menos na minha humilde opinião): Fabrizio Moretti , baterista do Strokes.

Aí vai uma pequena lista de filmes da Drew Barrymore que eu recomendo:

  • Somente elas
  • Afinado no Amor
  • Para sempre Cinderela
  • Nunca fui Beijada
  • Confissões de uma mente perigosa

Rapidíssimas

•  Festas pós - ceia de Natal:

Para quem quiser curtir um Natal longe dos especiais natalinos da Globo, não quer ver Esqueceram de Mim pela milionésima vez e muito menos o show do Roberto Carlos, fica a dica da festa de Natal no ampgalaxy. Com discotecagem do João Gordo, Focka e Tchello.

Outra boa balada é na Black Box com o DJ Primo e Marcelo D2.

O DJ Focka toca também no dia 27, na festa SubJazz da Juke Joint, com shows das bandas Rawcats e Fuzzfaces.

Ampgalaxy

R: Fradique Coutinho, 352 - Pinheiros - SP

Black Box

R: Tabapuã, 1462 - Itaim Bibi - SP

JukeJoint

R: Frei Caneca, 304 - Bela Vista - SP

•  Lançamentos da SLAG Records

A SLAG Records está lançando este mês dois discos bem interessantes. Um é uma colaboração entre o Teenage Fanclub e Jad Fair chamado Words of Wisdom and Hope, que foi originalmente lançado o ano passado, mas que chegou ao Brasil só agora.

Para quem não sabe, Jad Fair tem sua banda, a Half Japanese, já trabalhou com Yo La Tengo, Daniel Johnston e The Pastels.

O outro álbum é justmente o trabalho desta última banda, The Pastels, chamado The Last Great Wilderness. A produção ficou por conta de Joe McEntire (Tortoise e The Sea and Cake) e participação de Jarvis Cocker, do Pulp.

Os discos já estão à venda no Submarino.

Bom, está dado o recado. Espero que tenham curtido a coluna tanto quanto eu curti ter escrito. Até o ano que vem, boas festas, um ótimo 2004 para todos nós e que venham bons shows, bons discos e boas bandas!

Até!

BADTHREADS foi feita ao som de:

Groove Armada - Gooodbye Country (hello nightclub)

Blur - Parklife

Lou Reed - Transformer

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.