Backstreet Boys fazem tributo a Aaron Carter em show em Londres
Cantor mirim faleceu no último sábado, dia 5
Durante um show dos Backstreet Boys em Londres, que aconteceu ontem, o grupo decidiu prestar uma homenagem a Aaron Carter, cantor e irmão de Nick Carter, integrante da banda, que faleceu no último sábado. Segundo o The Hollywood Reporter, uma foto de Aaron foi mostrada no telão durante o concerto com uma mensagem dizendo: “Aaron Carter 1987-2022”.
Os colegas de banda de Nick compartilharam abraços com ele enquanto falavam de Aaron em seu nome. “Todos nós crescemos juntos. Passamos por altos e baixos, altos e baixos. Vocês passaram por isso conosco, nós passamos por isso com vocês”, disse Kevin Richardson, integrante da banda, ao público.
O cantor e ator Aaron Carter foi encontrado morto, no dia 5, em sua residência em Lancaster, na Califórnia. Carter tinha 34 anos.
Segundo a TMZ, Carter foi encontrado morto na banheira de sua casa. Não há informações sobre causa de morte.
Cantor mirim, Carter lançou seu primeiro álbum em 1997. Em 2000, ele lançou Aaron's Party (Come Get It), seu álbum mais vendido, impulsionado pelo single homônimo. Seu último álbum de estúdio, Love, foi lançado em 2018, mas desde então o músico lançou singles isolados como "Reload the Wesson", "She Just Wanna Ride" e "Blame It On Me".