Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Música
Artigo

Backstreet Boys leva público do The Town de volta aos anos 1990

Quinteto retorna ao Brasil liderando uma noite banhada em nostalgia

Omelete
3 min de leitura
13.09.2025, às 01H16.
Backstreet Boys leva público do The Town de volta aos anos 1990

Créditos da imagem: Reprodução

O terceiro dia do The Town foi carregado pela nostalgia. Com os Backstreet Boys encabeçando o palco Skyline, o público que compareceu ao festival nesta sexta-feira (12) cantou e dançou alguns hits que marcaram os anos 1990, 2000 e até 2010, já que a noite ainda contou com apresentações de Jason Derulo e CeeLo Green.

E que show fez o quinteto norte-americano! Com os 30+ em maioria na frente do Skyline, os Backstreet Boys levaram os fãs em uma viagem de volta aos anos 1990. O grupo pode não ter a mesma energia de quase três décadas atrás, mas não deixou de empolgar os presentes que esperavam ouvir as baladas mais populares de seus ídolos.

Omelete Recomenda

O tom do show foi de celebração. O álbum Millennium completa 25 anos em 2025, e o grupo usou o The Town para comemorar o aniversário com uma festa de gala ao lado de um de seus públicos mais fiéis. Em várias ocasiões os integrantes reforçaram o seu amor pelo Brasil, que iniciou em 2001, com o primeiro show em território nacional.

Para quem ajudou a moldar o pop dos anos 1990, o quinteto também amadureceu musicalmente. O grupo intercalou sucessos como "Quit Playing Games", "As Long As You Love Me" e “Shape of My Heart” com faixas de seu último álbum, DNA. As danças icônicas que marcaram a MTV permanecem, mas dividem espaço com apresentações instrumentais e muita troca com o público, já que, com alguns integrantes com mais de 50 anos, é preciso se reinventar em cima do palco quando já não se entrega o que entregavam na juventude.

A energia tomou o The Town principalmente na reta final, com apresentações de “Get Down”, “We’ve Got It Goin’ On”, “The Call” e “Everybody”, com os fãs cantando em uníssono ao lado do grupo a plenos pulmões. Era empolgante ver a nostalgia tomar conta das pessoas, que pareciam esquecer-se que também já não são os adolescentes que ouviam os discos dos Backstreet Boys em seu quarto, mas que se jogaram no festival como se ainda tivessem 18 anos ou menos.

A nostalgia através do R&B

Se os Backstreet Boys lideraram a viagem aos anos 1990, a dupla Jason Derulo e CeeLo Green foram os responsáveis por incluir paradas em outras décadas nesta sexta de The Town. A dupla viveu seu auge entre 2000 e 2010, mas não deixaram que as amarras do tempo - e de suas discografias - deixassem o trem para o passado para em apenas uma estação.

A começar por Ceelo Green, que não se satisfez com um setlist apenas músicas autorais. O rapper e produtor embalou o início da tarde no festival com baladas que iam dos dos anos 1970 ao seus maiores hits. Com muito funk e soul, o astro investiu em remixes e transformou o Skyline em uma discoteca, apostando em faixas de Michael Jackson, James Brown e o grupo Kool & The Gang.

No caso de Jason Derulo, o dono de sucessos com “Watcha Say”, “Talk Dirty” e “Want to Want Me” foi o que trouxe mais energia ao palco principal do The Town. Acompanhado de banda e dançarinos, o rapper de 35 anos mostrou que, mesmo não vivendo seu auge, ainda tem energia o bastante para fazer o público curtir.

Isso ficava evidente quando mesmo fãs com camisetas dos Backstreet Boys se mexiam para lá e para cá para curtir o som de Derulo. Mesmo que não fossem familiarizados com o som do rapper, parte do público entrou na onda e não deixou a energia cair.

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.