Música

Notícia

Avril Lavigne quer transformar música “Sk8r Boi” em filme

Em 2003, a Paramount já havia considerado uma adaptação cinematográfica da canção

Flávio Pinto
14.12.2021
10h13
Atualizada em
14.01.2022
09h43
Atualizada em 14.01.2022 às 09h43

Avril Lavigne está pensando em adaptar uma das canções mais emblemáticas de sua carreira para as telonas. Em entrevista ao podcast She Is The Voice, da iHeartRadio, a cantora e compositora canadense revelou que pretende adaptar o single “Sk8er Boi” — relembre-o acima — para o cinema.

Recentemente, já que estamos quase no 20.º aniversário da canção, muitas pessoas têm me pedido para tocar essa música em programas de TV, então ela continua sendo trazida de volta e as pessoas sempre vão referenciá-la a mim. Vou transformar essa música em um filme e levá-la para o próximo nível”, disse ela.

Lavigne não revelou detalhes sobre o futuro filme, mas contou um pouco da inspiração por trás da canção. “Você sabe como era no colégio, você tinha todos os diferentes grupos e panelinhas, e havia como skatistas, as líderes de torcida e atletas”. Ela continuou: “O menino skatista está apaixonado pela menina patricinha, e ela é muito legal para ele. Mas daqui a cinco anos ela estará cuidando sozinha de um bebê e pensando que gostaria de ter seguido seu coração ao invés de ter tentado viver de acordo com expectativas da sociedade”.

Em 2003, a Paramount Pictures considerou uma adaptação cinematográfica da música, mas o projeto não foi adiante. 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.