Avril Lavigne comenta sobre teoria de que morreu e foi substituída

Música

Notícia

Avril Lavigne comenta sobre teoria de que morreu e foi substituída

Cantora desdenha da teoria e reafirma: "Eu sou eu!"

Omelete
1 min de leitura
16.05.2024, às 13H14.
Atualizada em 18.05.2024, ÀS 14H37

A cantora canadense Avril Lavigne foi um sucesso estrondoso no começo dos anos 2000, e até hoje, alguns fãs alimentam teorias conspiratórias sobre a artista. A mais célebre diz que Avril teria morrido e sido substituída por uma sósia há 21 anos.

Agora, aos 39 anos, Lavigne comentou sobre os boatos. "É engraçado pra mim. Tipo, por um lado, algumas pessoas dizem 'Meu Deus, você se parece exatamente com a Avril de 20 anos atrás, você não envelheceu nem um dia!', enquanto outras dizem 'Há uma teoria da conspiração de que você não é você'", disse a cantora no podcast Call Her Daddy.

O apresentador do podcast respondeu: "Avril, essas teorias conspiratórias são muito esquisitas!", e a artista respondeu "Poderia ser pior. Eu sei lá. Obviamente eu sou eu. Então é tudo meio estúpido".

O último lançamento de Avril Lavigne foi o álbum Love Sux, de 2022, que está disponível em todas as plataformas digitais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.