X-Men '97 já disponível

Icone Fechar

O sucessor de Under My Skin, álbum de 2004 de Avril Lavigne, tem previsão de lançamento para abril e vai se chamar The Best Dam Thing. O terceiro álbum da cantora será precedido pelo single Girlfriend, que deve sair em fevereiro.

Lavigne deixou uma mensagem no MySpace dizendo que as novas músicas vão dar bons shows e que apenas três faixas do disco serão baladas. De acordo com a cantora, dando a declaração clássica, "este é o seu melhor trabalho até agora".

Omelete Recomenda

Lavigne também aparece com a música Keep Holding On na trilha sonora de Eragon. Under My Skin fez sua estréia na parada da Billboard em primeiro lugar e vendeu algo em torno de 3 milhões de cópias apenas nos Estados Unidos.

Leia mais sobre Avril Lavigne

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Escrever comentário


Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.