Assista à entrevista de Eminem ao programa 60 Minutes
Rapper fala sobre infância, overdose, homofobia e pobreza
Eminem quase não aparece para dar entrevistas na TV. Mas ele quebrou a regra para conversar com Anderson Cooper, apresentador do programa 60 Minutes, da CNN.
Nos tais 60 minutos que os dois passaram juntos, o rapper mostrou a vizinhança barra-pesada de Detroit onde cresceu, os lugares onde começou a se apresentar, e falou da sua infância difícil, a overdose que sofreu em 2007 e o fez repensar a vida.
O músico também se defendeu das acusações de que seria homofóbico, dizendo que suas músicas são produtos das batalhas de rap em que se envolvia - e que foram vistas no filme 8 Mile. "Eu não tenho problema com ninguém. Eu não estou nem aí", disse. Sobre os pais que julgam sua música uma má influência: "Eu acho que é o seu trabalho criar os seus filhos. Se você é o pai, seja um pai. Eu sou, tenho minhas filhas. Como seria se eu andasse na minha casa falando 'Ei, putinha, pegue isso para mim'. Não tolero profanidades na minha casa. Mas isso é a minha música, isso é a minha arte. É isso o que eu faço", disse.
Assista à entrevista na íntegra abaixo:
Eminem será a atração principal do evento F1 Rocks, em 5 de novembro, cujos ingressos já começaram a ser vendidos.