Música

Notícia

Clipe de Ariana Grande com Penn Badgley traz cantora vestida como Mulher-Gato

Faixa já é a quarta mais ouvida da cantora no Spotify e agora ganha videoclipe

Omelete
1 min de leitura
07.06.2024, às 12H40.

A cantora americana Ariana Grande acaba de lançar seu novo clipe, the boy is mine. O vídeo é estrelado pela própria Ariana e por Penn Badgley (You). Assista acima.

Chamou atenção que, além da presença de Badgley, o clipe também referencia a personagem Mulher-Gato. A música, vale lembrar, já chega como sucesso, e é a quarta faixa mais popular da cantora no Spotify, com mais de 160 mil ouvintes. 

A cantora, inclusive, em breve estará nos cinemas na adaptação de WickedO elenco ainda conta com Michelle Yeoh (Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo), Cynthia Erivo (Harriet), Jonathan Bailey (Bridgerton), Bowen Yang (Saturday Night Live) e outros.

Dirigido por Jon M. Chu (Podres de Ricos), o primeiro filme de Wicked chegará aos cinemas em 28 de novembro, enquanto o segundo capítulo será lançado um ano depois, em 27 de dezembro de 2024.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.