Arctic Monkeys (Divulgação)

Créditos da imagem: Arctic Monkeys (Divulgação)

Música

Notícia

Arctic Monkeys anuncia shows em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba em 2022

Além do Primavera Sound, banda vista mais dois estados brasileiros

Omelete
1 min de leitura
Pedro Henrique Ribeiro
27.04.2022, às 13H09

A banda Arctic Monkeys anunciou dois shows no Brasil além da apresentação no Primavera Sound São Paulo. O grupo vai tocar no Rio de Janeiro (Jeunesse Arena) e em Curitiba ( Pedreira Paulo Leminski) nos dias 4 e 8 de novembro de 2022, respectivamente.

Entre as duas apresentações, a banda vai se apresentar no festival em São Paulo no dia 5 de novembro. 

Para os shows individuais, os ingressões variam entre R$ 220 e R$ 850 até o momento, podendo variar em outros lotes de venda. Ainda nessas datas, a banda Interpol fará o show de abertura. Os ingressos para as três datas serão vendidos pelo Eventim.

Para o público geral, a venda começa no dia 4 de maio, nas bilheterias oficiais. Haverá uma pré-venda nos dias 2 e 3 de maio para clientes com cartões da bandeira Elo.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.