GUSTAVO CABALLERO / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / GETTY IMAGES VIA AFP

Créditos da imagem: GUSTAVO CABALLERO / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / GETTY IMAGES VIA AFP

Música

Notícia

Andy Fletcher, do Depeche Mode, morre aos 60 anos

Banda anunciou morte em suas redes sociais

Omelete
1 min de leitura
Nico Garófalo
26.05.2022, às 17H53

Andy Fletcher, membro fundador do Depeche Mode, morreu nesta quinta-feira (26), aos 60 anos. O falecimento do músico foi anunciada no Twitter oficial do grupo, mas a causa da morte não foi revelada.

Estamos chocados e tristes com a morte precoce de nosso amigo, familiar e colega de banda Andy ‘Fletch’ Fletcher. Ele tinha um coração de ouro e estava sempre disponível para quem precisava de apoio, uma conversa divertida ou uma caneca de cerveja gelada. Nossos corações estão com sua família e pedimos que vocês mantenham eles em seus pensamentos e respeitem sua privacidade neste momento difícil

Fletcher criou o Depeche Mode no final dos anos 1970, ao lado de Martin Gore e Vincent Clarke. Com a chegada de Dave Gahan, a banda entrou em seu auge, em que emplacou sucessos como “I Feel You” e “Enjoy The Silence”.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.