Alec John Such em discurso quando Bon Jovi entrou no Hall da Fama do Rock, em 2018

Créditos da imagem: Theo Wargo / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / Getty Images via AFP

Música

Notícia

Alec John Such, membro fundador do Bon Jovi, morre aos 70 anos

Morte foi revelada pela banda em comunicado oficial

Omelete
1 min de leitura
Beatriz Amendola
05.06.2022, às 18H56
ATUALIZADA EM 05.06.2022, ÀS 19H17
ATUALIZADA EM 05.06.2022, ÀS 19H17

Alec John Such, um dos membros fundadores do Bon Jovi, morreu aos 80 anos. O falecimento do baixista foi anunciado pelo perfil da banda no Twitter. 

"Estamos de coração partido com a notícia do falecimento de nosso querido amigo, Alec John Such", diz o comunicado. "Alec foi essencial para a formação da banda. Para sermos honestos, nós nos encontramos a partir dele. Ele era amigo de infância de Tico Torres e trouxe Richie Sambora para nos ver tocar. Alec sempre foi selvagem e cheio de vida. Hoje, essas memórias trazem um sorriso ao meu rosto e lágrimas aos meus olhos. Sentiremos sua falta". 

John Such foi o primeiro baixista do Bon Jovi. Ele permaneceu na banda até 1994, quando saiu. Ele foi substituído por Hugh McDonald, que se tornou um membro oficial da banda em 2016. 

Em 2018, quando a banda entrou para o Hall da Fama do Rock, o músico fez um discurso elogiando os ex-colegas. "Esses caras são o máximo. Nós nos divertimos muito juntos e não estaríamos aqui hoje se não fosse por eles. Eu os amo até a morte, e sempre amarei.

Não foi revelada a causa da morte de John Such. 

 

 

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.