Novo álbum de Billie Eilish estreia em 2º lugar na Billboard 200

Música

Notícia

Novo álbum de Billie Eilish estreia em 2º lugar na Billboard 200

Lançamento quebra três recordes distintos da artista

Omelete
1 min de leitura
27.05.2024, às 14H10.

O novo álbum da cantora americana Billie Eilish, Hit Me Hard And Soft, estreou já com muito sucesso nas plataformas digitais. O lançamento, inclusive, chegou ao straming já em 2º lugar no Billboard 200.

O álbum de Eilish teve o equivalente a 339 mil unidades na parada de 1º de junho (durante a semana que termina em 23 de maio). Esse número representa a maior semana de Eilish. Desse valor total, 191 mil são vendas de álbuns tradicionais, o que é também um recorde da artista. E não para por aí: dos 191 mil álbuns vendidos, 90 mil foram em vinil, que representa o terceiro recorde batido pela cantora.

O lançamento ocorre três anos após seu segundo e elogiado álbum, Happier Than Ever. A artista estreou em 2019 com When We All Fall Asleep, Where Do We Go?, que alçou Eilish à fama com Bad Guy.

Recentemente, a artista saiu vencedora do Oscar com o prêmio de Melhor Canção Original por What Was I Made For?. A música pode ser conferida em Barbie, que está disponível no Max.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.