AC/DC: Rumor diz que novo álbum está finalizado e terá riffs de Malcolm Young

Créditos da imagem: Matt Becker/Divulgação

Música

Notícia

AC/DC: Rumor diz que novo álbum está finalizado e terá riffs de Malcolm Young

Banda foi vista em estúdio mas não anunciou lançamentos

Julia Sabbaga
05.02.2019
16h47

Depois de algumas especulações e fotos no estúdio com o AC/DC, e ainda sem notícias oficias da banda, o jornalista Eddie Trunk revelou em seu programa de rádio que a banda já terminou gravações. Citando "fontes confiáveis", Trunk disse [via Loudwire]:

"Me disseram que, até onde sabem, o álbum está praticamente finalizado, eles foram para o estúdio no Canadá e fizeram este álbum". 

O jornalista ainda revelou que a banda deve incluir materiais gravados pelo guitarrista Malcolm Young antes de sua morte, em novembro de 2017: "Malcolm teve muita coisa gravada que eles trabalharam e incorporaram no disco". 

Brian Johnson e Phil Rudd são integrantes incertos no AC/DC, uma vez que o vocalista teve problemas de audição e foi afastado, substituído por Axl Rose em turnê, e Rudd esteve envolvido em problemas legais, acusado de porte de drogas e ameaça de morte de um indivíduo. 

O último álbum do AC/DC, Rock Or Bust, foi lançado em 2014. Desde o lançamento, a banda também sofreu a perda de Malcolm Young, guitarrista fundador que faleceu em novembro.