Uma ação da Amstel levou o músico Marcelo D2 para uma roda de samba na estação da Sé, no metrô de São Paulo. O evento trouxe o artista como embaixador da plataforma Vem Pra Roda.
A Vem Pra Roda surgiu para promover encontros icônicos de grandes nomes do samba em diversas cidades. No período pré-Carnaval deste ano, passou por palcos renomados como o Beco do Rato, no Rio de Janeiro, e trouxe apresentações de artistas como Leci Brandão, Mart'nália, Arlindinho, Teresa Cristina, Diogo Nogueira e Jorge Aragão.
A iniciativa é tocada em conjunto com a ATENAS.ag, agência que cuida de planejamento, criação e execução de ações, criada para fomentar rodas de samba autênticas em diferentes regiões do Brasil. A iniciativa tem como objetivo valorizar a cultura popular e criar encontros genuínos entre as pessoas, em locais inusitados ou tradicionais, sempre celebrando o samba como expressão de diversidade e conexão.
Durante o evento, D2 cantou diversos clássicos do samba, além de sua recém lançada canção Vem Pra Roda, que fala sobre a relação do artista com o samba e conecta com o momento atual da Amstel. A estação Sé, uma das mais movimentadas da capital paulista, ofereceu a quem passava uma conexão com o som do cavaquinho e do tamborim típicos do gênero.