HQ/Livros

Notícia

Mulher-Maravilha | Veja a primeira imagem da nova fase da HQ

Meredith e David Finch assumem a série mensal em novembro

Marcelo Hessel
30.06.2014
23h11
Atualizada em
29.06.2018
02h42
Atualizada em 29.06.2018 às 02h42

O jornal USA Today publicou a primeira imagem da Mulher-Maravilha por David Finch, que ao lado de sua esposa, Meredith Finch, assume a série mensal da amazona a partir de novembro, quando termina a fase sob o comando do roteirista Brian Azzarello e do desenhista Cliff Chiang. Veja:

Mulher Maravilha por David Finch

Meredith escreverá a série e David Finch desenha, a partir de Wonder Woman #36. O foco será nas "relações interpessoais e na responsabilidade da Mulher-Maravilha diante das amazonas e dos seus companheiros na Liga da Justiça", diz o casal ao jornal.

Recentemente, Meredith Finch escreveu Tales From Oz 2: The Cowardly Lion, HQ da editora Zenescope. Ela será a sexta mulher a escrever histórias da heroína, depois de Dann Thomas, Gail Simone, Mindy Newell, Trina Robbins e Jodi Picoult.

Desde que a editora lançou a iniciativa Novos 52 em 2011, Azzarello e Chiang têm apresentado uma nova visão, muito elogiada, da personagem. Eles mudaram as origens da Mulher-Maravilha, criaram novos personagens para povoar as histórias e mostraram uma abordagem moderna para os deuses olímpicos. Atualmente, a série está no último arco sob o comando da dupla criativa, que mostra a heroína no meio de uma guerra pelo controle do Olimpo.