Filmes

Notícia

Mulher-Maravilha | Michelle MacLaren dirigirá o filme da heroína

Diretora ficará também responsável pelo roteiro

Aline Diniz
24.11.2014, às 21H08
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H42
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H42

Michelle MacLaren, a favorita da Warner Bros. para comandar o filme da Mulher-Maravilha, foi oficializada na direção e roteiro do longa. As informações são do THR.

Segundo o site, o estúdio ainda não comentou a contratação. MacLaren trabalhará no roteiro junto de outros escritores que ainda não foram divulgados. Charles RovenZack Snyder e Deborah Snyder cuidam da produção de Mulher-Maravilha, que terá Gal Gadot no papel principal e chega aos cinemas em 23 de junho de 2017.

MacLaren é mais conhecida por seus trabalhos na TV, tendo sido indicada a dois Emmys por seu trabalho em Breaking Bad. Ela já dirigiu também episódios de Game of Thrones, The Walking Dead, Arquivo X, The Leftovers e até da vindoura Better Call Saul. Mulher-Maravilha marcará o debute da diretora nos cinemas.

Comentamos o anúncio dos filmes na DC em um programa ao vivo, confira:

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.