Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Filmes
Notícia

Mulher-Maravilha é banido no Líbano por conta da nacionalidade de Gal Gadot

Atriz nasceu no Israel, que está em guerra contra o país

FD
31.05.2017, às 12H33.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

Um grupo quer banir Mulher-Maravilha dos cinemas do Líbano por conta da nacionalidade da protagonista Gal Gadot, que nasceu em Israel (Via Vanity Fair). 

Omelete Recomenda

Um grupo intitulado "Campanha para Boicotar Apoiadores de Israel-Líbano" citou a associação de Gadot com o exército israelense, que é obrigatório por dois anos, como a razão principal para banir o longa do país.

[Atualizado] A Variety confirma que Mulher-Maravilha foi oficialmente banido no Líbano, apenas duas horas antes do longa chegar às telas do país. [Atualizado]

O Líbano está oficialmente em guerra com Israel e conta com mais de uma década de leis que boicotam produtos e proíbem cidadãos libaneses de viajar para Israel ou ter contato com pessoas do outro país.

Em uma série de posts de Facebook, a campanha usa frases da atriz em uma entrevista em 2015 para revista Fashion, quando disse: “O exército não era tão difícil para ela. Os militares me deram um treino para Hollywood”.

Eles ainda condenam o apoio da atriz ao exército de Israel na controversa invasão a Gaza, onde ela escreveu em seu Facebook. “Mando meu amor e orações para os cidadãos de Israel, especialmente para todos os meninos e meninas que estão arriscando sua vida protegendo meu país contra os terríveis atos do Hamas, que estão se escondendo como covardes atrás de mulheres e crianças... Vamos superar!!! Shabbat Shalom!”.

O mesmo grupo tentou proibir Batman Vs Superman: A Origem da Justiça justamente por conta de Gadot. 

Mulher-Maravilha tem estreia marcada para 1º de junho, com Gal Gadot e Chris Pine no elenco. A personagem também estará em Liga da Justiça, que estreia em novembro. Nós visitamos o set e contamos 25 segredos - leia aqui.

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.